TV Novo Tempo deixa grade da SKY em agosto


Jacareí, SP … [ASN] A TV Novo Tempo deixará de ser vista na operadora de TV por assinatura SKY a partir do dia 27 de agosto deste ano. O contrato foi finalizado entre as partes e a programação do canal da Igreja Adventista do Sétimo Dia poderá ser vista, até essa data, pelo número 165, e não mais pelo 14. Hoje, portanto, a Novo Tempo não ocupa mais o canal de número 14 da SKY, que está com outra emissora.
Leia também:
O diretor da Rede Novo Tempo de Comunicação, Antônio Tostes, lembra que a TV Novo Tempo está em mais de 500 cidades em canal aberto no Brasil, incluindo 19 capitais do País. Para saber de cada uma destas cidades e seus respectivos canais, basta acessar o site.
A emissora continuará transmitindo sua programação normalmente por meio das antenas parabólicas, pela NET – nos canais 184 ou 684, pela operadora Claro – nos canais 184 ou 684, e pela operadora OI, no canal 214. Ela informa, ainda, que continua a trabalhar para ampliar o alcance do seu sinal e oferecer cada vez mais qualidade. E que segue com investimentos, também, na produção de novos conteúdos cristãos. 

[Equipe ASN, da redação]

0 comentários: