ViJobes Na Igreja Irará



Vigília, jejum, oração e busca pelo Espírito Santo. Foi dessa forma que se caracteriza o chamado VIJOBES, e assim foi realizado durante todo o dia 22/02/2014 na Igreja Adventista do Sétimo Dia Irará
 

 A programação que foi feita pela equipe do Ministério da Mulher e Departamento Jovem, estava recheada de muita música, debate em grupo, estudo da bíblia e, é claro, muita oração.
 O VIJOBES tem por objetivo motivar um reavivamento nos membros da igreja fazendo com que o relacionamento de cada um com Deus se fortaleça e assim, todos possam se tornar missionários levando a mensagem do retorno de Jesus.



A mensagem principal do dia foi apresentada pelo Pr. Mark  Finley. Foi enfatizada na ocasião a necessidade do temor do Senhor, a busca incessante pelo Espírito Santo e a consagração logo pela manhã para vencer as tentações do dia.

Com certeza o Espírito Santo esteve presente transformando vidas, Deus abençoou quem esteve presente no templo, a alegria era radiante nos rostos de todos, e sem duvidas a fé de muitos foi vivificada.


Adoração
Debate em grupo
Consagração

Oração



Mensagens

Histórias
Louvor
Poesia e Reflexões

0 comentários: